Sim você pode trocar seu produto!
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução através de Whatsapp: (85) 99812778
Lembrando que se o produto tiver com qualquer evidências de uso, a troca ou devolução não será realizada, ok?!
Também não realizaremos a troca ou devolução caso o produto chegue com avarias ou sem todos os acessórios originais.
Atenção: O frete de devolução e reenvio será arcado pelo cliente.
Caso seu produto tenha sido comprado em Fortaleza na nossa loja de fábrica ou pelo nosso site com entrega ou na entrega gratuita, o cliente poderá efetuar a troca no prazo indicado na etiqueta do produto, por um produto de valor igual, seja indo até a nossa loja de fábrica (Av Dr. theberge, 2059 Bairro: Álvaro Weyne0 ou solicitando uma nova entrega para efetuar a troca, sendo essa entrega arcada pelo cliente.
O meu pacote foi devolvido ao remetende, o que faço?
Os pacotes podem ser devolvidos pelos seguintes motivos: