Sim você pode trocar seu produto!

  • Compra pelo site para fora de Fortaleza:

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução através de Whatsapp: (85) 99812778 
Lembrando que se o produto tiver com qualquer evidências de uso, a troca ou devolução não será realizada, ok?!

Também não realizaremos a troca ou devolução caso o produto chegue com avarias ou sem todos os acessórios originais.
 Atenção: O frete de devolução e reenvio será arcado pelo cliente.

  • Compra pelo site para dentro de Fortaleza:

Caso seu produto tenha sido comprado em Fortaleza na nossa loja de fábrica ou pelo nosso site com entrega ou na entrega gratuita, o cliente poderá efetuar a troca no prazo indicado na etiqueta do produto, por um produto de valor igual, seja indo até a nossa loja de fábrica (Av Dr. theberge, 2059  Bairro: Álvaro Weyne0 ou solicitando uma nova entrega para efetuar a troca, sendo essa entrega arcada pelo cliente.

 

O meu pacote foi devolvido ao remetende, o que faço?

Os pacotes podem ser devolvidos pelos seguintes motivos:

  • Endereço de entrega cadastrado de forma incorreta ou insuficiente no site pelo cliente no ato da compra;
  • Cliente ausente na hora da entrega;
  • Pacote não retirado na agência dos Correios;
  • Logradouro com numeração incorreta;
  • Extravio ou perda.
Caso o pacote tenha sido devolvido por motivos inerentes a nossa ação, como endereço cadastrado incorretamente, o frete de reenvio será custeado pela nossa empresa. Já nos motivos, cliente ausente, pacote não retirado na agência, logradouro com numeração errada e/ou quaisquer outros acasos cometidos por erro do cliente, um novo frete será cobrado do cliente para o reenvio. 
 
Em caso de dúvidas, consulte o nosso atendimento.