FRETE GRÁTIS em compras acima de R$400 para as regiões Nordeste, Sudeste e Centro Oeste!

Tem loja física?

  • Temos a nossa loja de fábrica localizada em Fortaleza, Ceará, na Rua Oswaldo Cruz, 781, Meireles. 
  • Horário de Atendimento da loja: Segunda a sexta das 09h às 18h, e aos Sábados das 08h às 12h.

Tem atendimento pelo whatsapp?

  • Atendimento online de Segunda a sexta das 09h às 18h, e aos Sábados das 08h às 12h. por Whatsapp: (85) 99812778 ou E-mail: [email protected]

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

  • Pagamento à vista com boleto bancário.
  • Pagamento parcelado em até 3x sem juros no Cartão de Crédito*.  ( Nuvem pago ou Pague seguro)
  • PIX (necessário entrar em contato conosco via Whatsapp).

* A aprovação de pagamento é automática e depende apenas da sua operadora de Cartão de Crédito. O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Meu Pagamento não foi aprovado, o que aconteceu? 

 

Seu pedido pode não ser aprovado por diversos motivos, um dele é falta de dados. Por favor, verifique todos os dados informados na hora da compra. As empresas podem cancelar os pedidos se houver suspeita de fraude, então verifique se há divergencias no campo destinado ao endereço de entrega.

As empresas de cartão por medidas de segurança muitas vezes não aprovam comprar em sites o qual você nunca efetuou uma compra, tente ligar para sua operadora de cartão de crédito e verifique o porque da não aprovação da compra. 

Falta de saldo no cartão de crédito pode ser outro motivo para não aprovação do seu pagamento. Portanto, certifique-se da disponibilidade de saldo em seu cartão de crédito com o valor total da compra.

Para maiores informações, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito, pois nós da 3tworun, não temos como saber o motivo da não aprovação, essa informação só será data ao titular do cartão de crédito. 


Minha compra não esta sendo finalizada, o que houve? Foi aprovada?

 

Nosso site é hospedado na plataforma Nuvemshop que passa por diversas manutenções e isso pode atrapalhar na finalização da compra. Tente novamente finalizar sua compra após 10 minutos. Caso presista pode entrar em contato conosco.

Quero comprar e não pagar taxa de entrega em Fortaleza!

 Temos entrega gratuita em Fortaleza de seg a sexta em horario comercial, nas compras a partir de R$ 160,00, compras feitas pelo site, direct do instagran ou whatsapp.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos somente com os correios com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil pelos correios.

Ainda não realizamos envios internacionais mas já estamos vendo essa possibilidade para o futuro breve!

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Verificar pagina sobre Frete.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Favor ler a página Troca e devoluções para maiores informações.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no [email protected] ou pelo whatsapp: 85-999812778

O meu pacote foi devolvido ao remetende, o que faço?

Os pacotes podem ser devolvidos pelos seguintes motivos:

  • Endereço de entrega cadastrado de forma incorreta ou insuficiente no site pelo cliente no ato da compra;
  • Cliente ausente na hora da entrega;
  • Pacote não retirado na agência dos Correios;
  • Logradouro com numeração incorreta;
  • Extravio ou perda.
Caso o pacote tenha sido devolvido por motivos inerentes a nossa ação, como endereço cadastrado incorretamente, o frete de reenvio será custeado pela nossa empresa. Já nos motivos, cliente ausente, pacote não retirado na agência, logradouro com numeração errada e/ou quaisquer outros acasos cometidos por erro do cliente, um novo frete será cobrado do cliente para o reenvio. 
 
Em caso de dúvidas, consulte o nosso atendimento.