FRETE GRÁTIS em compras acima de R$400 para regiões do Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste.

Tem loja física?

  • Temos a nossa loja de fábrica localiza-se em Fortaleza, Ceará, na Av. Dr. Theberge, 2059 Bairro: Àlvaro weyne. Horário de Atendimento da loja de Fábrica  Seg a Sex das 08:30hs até as 11:30h

Tem atendimento pelo whatsapp?

  • Atendimento online de Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00 horas e Sábado de 09:00 às 13:00 horas por Whatsapp: (85) 99812778 ou E-mail: 3tworun@3tworun.com.br
     

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

  • Pagamento à vista com boleto bancário.
  • Pagamento parcelado em até 3x sem juros no Cartão de Crédito*.  ( Pagar-me ou Pague seguro)
  • PIX (necessário entrar em contato conosco via Whatsapp).

* A aprovação de pagamento é automática e depende apenas da sua operadora de Cartão de Crédito. O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Meu Pagamento não foi aprovado, o que aconteceu? 

 

Seu pedido pode não ser aprovado por diversos motivos, um dele é falta de dados. Por favor, verifique todos os dados informados na hora da compra. As empresas podem cancelar os pedidos se houver suspeita de fraude, então verifique se há divergencias no campo destinado ao endereço de entrega.

As empresas de cartão por medidas de segurança muitas vezes não aprovam comprar em sites o qual você nunca efetuou uma compra, tente ligar para sua operadora de cartão de crédito e verifique o porque da não aprovação da compra. 

Falta de saldo no cartão de crédito pode ser outro motivo para não aprovação do seu pagamento. Portanto, certifique-se da disponibilidade de saldo em seu cartão de crédito com o valor total da compra.

Para maiores informações, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito, pois nós da 3tworun, não temos como saber o motivo da não aprovação, essa informação só será data ao titular do cartão de crédito. 


Minha compra não esta sendo finalizada, o que houve? Foi aprovada?

 

Nosso site é hospedado na plataforma Nuvemshop que passa por diversas manutenções e isso pode atrapalhar na finalização da compra. Tente novamente finalizar sua compra após 10 minutos. Caso presista pode entrar em contato conosco.

Quero comprar na terça da entrega gratuita como faço?

 Você deve entrar em contato conosco através do Direct do instagran ou pelo whatsapp 85-999812778  efetuar sua compra até segunda feira anterior o dia da entrega. O pagamente deve se dar por meio de pix , transferência bancária ou depósito Bancário. A entrega será feita em horário comercial, caso o motoqueiro vá até o endereço designado e não seja recebido por ninguém seu produto retornará a loja e o novo envio será custeado pelo cliente .

Quero comprar e não pagar taxa de entrega em Fortaleza!

 Temos entrega gratuita em Fortaleza de seg a sexta em horario comercial, nas compras a partir de R$ 160,00, compras feitas pelo site, direct do instagran ou whatsapp.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos somente com os correios com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil pelos correios.

Ainda não realizamos envios internacionais mas já estamos vendo essa possibilidade para o futuro breve!

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Verificar pagina sobre Frete. 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Favor ler a página Troca e devoluções para maiores informações.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no 3tworun@3tworun.com.br ou pelo whatsapp: 85-999812778