FRETE GRÁTIS em compras acima de R$400 para as regiões Nordeste, Sudeste e Centro Oeste!

Olá,

Sabemos que os Correios demoram e a sua encomenda  da 3TwoRun tão aguardada pode chegar em cima da hora da sua prova, né?

Enviamos os nossos produtos através dos Correios nas modalidades: PAC (15 dias úteis) e SEDEX (7 dias úteis), podendo haver variação de acordo com a sua localização e os Correios.

Às vezes, compensa mais você pagar pelo SEDEX, que é o meio mais rápido de entrega, do que o PAC.

Sabe aquela história do "barato sai caro"? Pense nisso, ainda mais se você for usar a sua viseira em uma prova importante.

Se a sua compra for feita na modalidade "FRETE GRÁTIS", ela será enviada por modalidade PAC.

AVISO! FRETE GRÁTIS é válido para compras acima de R$ 400,00 apenas para as regiões Nordeste, Sudeste e Centro Oeste. E para as regiões Norte e Sul, o FRETE GRÁTIS está disponível em compras acima de R$ 600,00.

Já fez seu pedido e quer acompanhar sua encomenda? Verifique o número de rastreio que lhe foi enviado por e-mail. Você pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site dos Correios e saber exatamente por onde anda sua tão esperada encomenda  da 3TwoRun.

AVISO: O PRAZO QUE APARECE NO SITE NÃO CONTABILIZA O PRAZO DE CONFECÇÃO DE PEÇAS PERSONALIZADAS. LEMBRE-SE DE ADCIONAR OS DIAS DE CONFECÇÃO DA SUA PEÇA PERSONALIZADA AO PRAZO DOS CORREIOS. 

Segue abaixo os canais diretos de atendimento da loja:

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (85) 99981.2778.
 

O meu pacote foi devolvido ao remetende, o que faço?

Os pacotes podem ser devolvidos pelos seguintes motivos:

  • Endereço de entrega cadastrado de forma incorreta ou insuficiente no site pelo cliente no ato da compra;
  • Cliente ausente na hora da entrega;
  • Pacote não retirado na agência dos Correios;
  • Logradouro com numeração incorreta;
  • Extravio ou perda.
Caso o pacote tenha sido devolvido por motivos inerentes a nossa ação, como endereço cadastrado incorretamente, o frete de reenvio será custeado pela nossa empresa. Já nos motivos, cliente ausente, pacote não retirado na agência, logradouro com numeração errada e/ou quaisquer outros acasos cometidos por erro do cliente, um novo frete será cobrado do cliente para o reenvio. 
 
Em caso de dúvidas, consulte o nosso atendimento.